segunda-feira, 11 de agosto de 2014

EU ESTAVA PERDIDO

E sem expectativas de sair desse labirinto, mas como que de repente apareceu uma luz forte que não parava de iluminar e de brilhar o meu caminho, e aos poucos fui me acalmando e a tranquilidade me envolveu tocando todo o meu ser. Depois me perguntei quem poderia ser essa luz tão bela e maravilhosa, e de repente visualizei um Homem belo, uma beleza que meus olhos jamais viram, Ele tinha cabelos lisos, barba e bigode. O seu olhar direcionado à mim parecia um raio tranquilizador, e comecei então a dialogar com Ele: ''Senhor, essa fisionomia eu ''já vi'' há mais de dois mil anos, e essas cinco chagas são do meu Salvador'' e Ele me respondeu: ''Meu filho, sou aquele que te acompanha há 57 anos'' Então eu o abracei e perguntei: ''Jesus por quê Vós ama tanto à todos nós, e nós só o entristecemos'' e Ele então respondeu: ''Fernando, meu amor pelo meu rebanho é grandioso e sem limites!'' E mais uma vez eu perguntei: ''Jesus, por quê eu sou assim:'' e Ele respondeu: ''Tem filhos e filhas que que não escutam os meus conselhos e acabam tropeçando e sentindo as dores da desobediência. E você, Fernando, preferiu o caminho da dor para poder reconhecer como é imenso o meu amor por todos vocês.'' E eu respondi: ''É Mestre, o Senhor tem razão! Foi com essa deficiência em que eu me encontro que eu pude distinguir o caminho correto à seguir. Todos erramos sem não seguir os mandamentos e os ensinamentos de Deus, mas aprendi que Sua misericórdia é inesgotável! ''Meu bom Jesus é por isso que eu e minha família somos apaixonados pelos Vosso ensinamentos. A felicidade completa eu encontrei no Senhor e em Vossa Mãe Santíssima!''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário