domingo, 24 de agosto de 2014

DR; BRENO ALVES O MERETISSIMO


A vida é cheio de barreiras para nós com ajuda de Deus e de Nossa Senhora tentamos  passar e ultrapassar com o auxilio deles Se a vida da gente  fosse só flores e sorriso nós não íamos superar as tubulações.  Você é um jovem muito inteligente que é apaixonado pelo os desígnios de Deus, Você desde de pequeno você teve esse grande respeito com as mensagens e ao exemplo de Cristo Nosso Pai. Você é sabedor que o Rei da misericórdia nos ama infinitamente, e Ele só quer que você levante a sua cabeça, pegue a sua cruz  e var divulgar o seu Santo Evangelho. Eu já ouvi as suas palesta que são sabia e enriquecedora. O Nosso Salvador e a Nossa Mãe Virgem Imaculada Conceição, quer que você não interrompe  a belíssima missão que foi dada que é Evangelizar. Jesus estar atento para colocar você em seus braços, Porque ele e Nossa Senhora  os únicos que nos atendem que querem nos ajudar. caia nos braços deles que você vai ultrapassar e vencer mais uma batalha, porque Jesus e Nossa Senhora só querem e desejam o nosso bem.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Obrigado pelas palavras e pelo carinho, Tio Fernando! Eu lhe peço muito especialmente que o senhor reze por mim e continue me ajudando, por seu exemplo e apoio, a suportar tudo... Eu tenho um carinho muito grande pelo senhor e fico sensibilizado e comovido pela mensagem! BRENO

    ResponderExcluir