quinta-feira, 14 de agosto de 2014

HÁ 35 ANOS ATRÁS

Eu tive um belo sonho com uma moça linda do interior, e para a minha felicidade esse belo sonho se tornou real. Quando meus olhos a avistaram  pela primeira vez eu fiquei encantado, pensativo e disse à ela: ''Você é linda demais!" E respondeu: ''Você também o é.'' E a partir desse dia nós dois nos apaixonamos, e a pouca idade, e o pouco dinheiro não forom obstáculos para que nós dois nos tornássemos um só corpo. O amor é obra perfeita de Deus, e com nossa união perante Deus na Igreja de São Benedito, nasceu a alegria e a felicidade completa e a dividimos juntos até hoje. Do meu amor com a Jô nasceu a nossa bela e amável filha Fernanda, que unida com seu esposo Klever, nos deram a nossa princesa adorável Maria, que já tem 5 anos, e ela com sua pureza de criança aumentou ainda mais nossa alegria e felicidade. ''Obrigado meu Deus, por nos presentear com seres tão belos como a Jô, a Fernanda, a Maria, e meu genro Klever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário