quinta-feira, 21 de agosto de 2014

DIA 31 DE AGOSTO DE 2014 É O DIA DO NUTRICIONISTA


Este profissional que cuida da nossa saúde e principalmente de nós obesos que somos bastante gulosos. O regime é necessário mas para a pessoa que é deficiente é muito difícil e doloroso. Se eu pudesse andar só, eu estaria bem mas o grande problema é porque eu não posso mais andar, correr e nadar. Se eu fosse normal fisicamente eu já estava em forma. Eu fui me consultar com uma bela nutricionista. Quando eu a via fiquei pensativo porque a Dra. era muito bela e simpática. Eu ouvi atencioso tudo o que ela dizia para mim. Eu fui viajar pelo túnel do tempo. Aí eu disse para a Dra.: eu acho que meu coração já sentiu e viu você Dra. a sua fisionomia e o seu rosto eu já vi a 31 anos atrás. Ela perguntou assim: você me viu aonde? Dra. você é a filha que eu sempre sonhei ter na vida. Ela começou a chorar. Dra. porque você está chorando? Eu amo bastante os meus pais. A minha mãe é uma guerreira e vencedora. Ela com a ajuda de Deus e de Nossa Senhora fez o meu pai nascer outra vez. Porque o amor verdadeiro e sincero faz o impossível e o meu pai é o resultado do amor sincero de Deus. Eu perguntei Dra. qual foi o dia que a senhora nasceu? Ela me disse 25 de fevereiro de 1983. É Dra. Jesus com a sua  misericórdia nos dá os pais amorosos. Ela sorriu para mim e quando eu fui pagar a consulta ela me respondeu: não precisa porque com a sua presença para mim foi o melhor presente que eu jamais recebi. E hoje eu e a Jô temos a felicidade de ter uma grande filha Fernanda. Parabéns aos nutricionistas.


Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário