segunda-feira, 25 de agosto de 2014

COM A MÚSICA E COM A ESCRITA


Eu preencho o meu dia, e consigo trabalhar outra vez. Ao ouvir e escrever, eu esqueço completamente a minha deficiência e a fatalidade que eu sofri. A música e a escrita me fazem um grande bem. O som suave faz com que minha mente capite vários temas para escrever, e também sempre peço o auxílio de Jesus e Nossa Senhora para escrever, colocando-me inteiramente em Suas mãos. Gosto muito de escrever mensagens valorizando o grande exemplo de Cristo e de Vossa Mãe Maria. Ao falar de Jesus e Maria, esqueço-me completamente da minha deficiência e de minha fatalidade! E todas as vezes que eu recorro à Eles para pedir qualquer tipo de ajuda, sinto novamente como Eles são misericordiosos! Jesus e Nossa Senhora me abraçaram dando-me inteligência para escrever mesmo em meio a minha deficiência. É algo maravilhoso e fascinante exaltar o Rei da Vida e a Rainha da Igreja. ''Oh! Meu bom Jesus, ao sentir o Vosso amor, sinto-me amado e forte e agradeço, porque o Senhor, me deu conformação e determinação, para que eu nunca abandone os Vosso desígnios. O Senhor, e Sua Santa Mãe são meu oxigênio para que eu sempre vá adiante!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário