segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A ANSIEDADE É INIMIGA DO TEMPO DE DEUS.

Nós humanos pecadores, temos vários defeitos, e um deles é esperar. Esperar para nós é um grande sacrifício. Na maioria das vezes nós queremos que tudo o que pedimos e desejamos aconteçam de forma imediata. Porém nós não sabemos esperar, esperar muitas vezes parece tortura! Eu de forma particular, sou um grande ansioso. Eu me recordo muito bem quando mandei fazer o exame de urina da minha amada esposa Jô, e quando recebi o exame do laboratório dando o resultado positivo de gravidez, fiquei bastante feliz, elétrico e emocionado em saber que eu iria ser pai. E no exame do quarto mês de gestação eu pude escutar o melhor som do mundo: as batidas do pequeno coração da minha filha Fernanda. ''Oh! Senhor meu Deus, foi algo maravilhoso ter escutado o som das batidas do coração da Fernanda, lembro que as lágrimas banhavam a minha face, e minha esposa Jô também chorava de emoção. Lembro de ter dito também: ''Tia Vânia, gostaria de injetar uma injeção e só acordar quando a Fernanda tiver nascido.'' Mas o destino foi bastante cruel comigo, sofri um acidente passei 8 meses dormindo e não tive o prazer e a felicidade de colocar a Fernanda em meus braços, mas Jesus misericordioso e Nossa Senhora, tomaram conta da minha filha e da minha esposa. Depois de muito tempo, quando fiquei sabendo da gravidade do que eu tinha sofrido, fiquei muito triste, foi bastante doloroso para nós três. Mas Jesus, Maria e minha esposa Jô forom sensacionais para comigo e a tristeza me abandonou, e a alegria de viver renasceu dentro de mim, e tudo isso eu devo à Eles! Meus irmãos e irmãs, devemos agradecer à Deus todos os dias de nossas vidas, pela família que Ele nos concedeu.  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário