quinta-feira, 28 de agosto de 2014

LEMBRANÇAS, SAUDADES, RECORDAÇÕES.

É o que eu sinto dos tempos onde o sorriso, a alegria e a felicidade eram constantes, e a dor e a tristeza eram minímas. Corria, brincava, jogava bola todos os dias, e o dia passava tão rapidamente, porque quando estamos em paz e tranquilos não sentimos as horas passar. Do tempo em que a amizade e o companheirismo eram considerados como algo importante e precioso. Era tão bom ser criança, ser livres e despreocupados, onde a paz, alegria e a felicidade eram nossos aliados. O colégio e os colegas são inesquecíveis. Eu agradeço à Deus por ter tido uma infância e uma adolescência maravilhosa, a qual eu sempre recordo e tenho saudades. Mas a vida não é fácil, devemos lutar e batalhar muito para alcançarmos os nossos ideais. Quando ganhamos experiência com o passar dos anos sempre voltamos a lembrar da nossa infância, momento mágico de nossas vidas. E agora que estou bem casado, agradeço à Deus por Ele ter me proporcionado momentos tão felizes que estão e sempre estará gravados em meu coração e em minha retina. ''Deus maravilhoso, obrigado por tudo, mais uma vez!''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário