sábado, 23 de agosto de 2014

SENHOR MEU DEUS


Senhor Meu Deus , por que quando esta tudo bem , vem logo uma coisa para atrapalhar as nossas vidas? Eu acho que e a inveja de pessoas que não gostam de ver uma família alegre e sorrindo. Meu bom Deus a inveja, o ciume e as palavras grosseiras nos entristecem demais. Quando esse mal quer e tenta me atingir, eu me lanço rapidamente nos braços de Cristo e  de Nossa Senhora. O aborrecimento e as preocupações  machucam bastante nós filhos ingratos. E a tristeza não faz bem a ninguém. Mestre da vida, na hora da dou graças a Deus que nós temos o Senhor e a vossa Mãe Virgem Maria para nos acudir. A dor e a aflição não são obras de Deus. A dor do pecado é o grande problema do ser humano, sem ela a vida do ser humano seria maravilhosa. Mas a desobediência é o grande obstaculo para entristecer o nosso Salvador. Mas Deus amoroso e Nossa Senhora nos amam infinitamente, e Eles nos dão varias chances para  nos arrependermos verdadeiramente. Meus irmas e irmas na hora da tristeza, e da aflições e do desespero só existe um caminho a seguir Jesus e sua Mãe, os dois nos amam verdadeiramente, e nós somos bastante ingratos com eles, Eu provei vi e atestei como eles são misericordioso e bondosos com todos nós. Se vocês meus irmãos e irmãs quiserem o sorriso de Jesus e Nossa Senhora var seguir e acompanhar eles, vocês vão se sentir a pura alegria e a felicidade inquebrável. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário