quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MENSAGEM DIRECIONADA AOS PAIS

No dia 10 de Agosto comemoramos o dia do pais. É uma pena que eu não tenha tido a felicidade e o prazer de conhecer bem o meu pai Heitor, porque ele se separou da minha mãe Célia, quando eu e meu irmão ainda éramos pequenos, mas Deus em Sua infinita bondade enviou para nós dois o nosso pai-avô materno, que deu à nós dois o que meu pai não pôde dá. Dr. Democrito representa para mim um pai completo, onde ele e minha vó Zilma nos adotaram como seus filhos. Nós dois tivemos tudo, bons colégios, boa educação, e os dois nos deram algo muito importante e valioso, diria até que a maior riqueza do mundo, que foi a fé e os ensinamentos da Igreja Católica, Jesus e Nossa Senhora sempre nos reservou esse tesouro jamais calculado. Deus é o nosso pai perfeito! O meu genitor não teve a felicidade de me seguir e acompanhar, mas como Agosto é o mês dos pais, que o meu pai Heitor descanse em paz, porque eu já o perdoei. E para homenagear esse belo dia que é o dia dos pais, quero homenagear e parabenizar um jovem pai, que é o pai da minha princesa Maria. Escolhi o meu genro Klever para homenagear, e quero pedir a Deus e a Nossa Senhora que dê muita saúde e força. Klever, preste muita atenção: Você tem uma missão bela a cumprir, e nunca desista das coisas que Deus te deu. Você engrandece muito bem a palavra, e o nome PAI! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário