quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SER PAI E AVÔ É ALGO MARAVILHOSO.

Ser pai de uma jovem senhora como minha filha Fernanda é algo maravilhoso! Ser esposo, pai, e avô é um sonho que só pode se tornar realidade se tivermos verdadeira intimidade e amor para com Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus. Os dois nos formam e nos capacitam para sermos bons pais, avós, e boas pessoas. Jesus como nosso bom pai, e Maria como nossa boa mãe, estão sempre a nos presentear com coisas boas e úteis. Eu ganhei um presente chamado Jô, minha amada esposa, que é a âncora da minha vida. Ela é maravilhosa, fiel, dedicada, e companheira, ela é uma grande recompensa divina. E o fruto mais belo desse nosso amor é nossa adorável filha Fernanda. Minha filha Fernanda unida ao meu genro Klever nos deram a minha princesinha, a Maria, que é semelhança de pureza e felicidade. Fernanda e Klever só proporcionam alegrias e bençãos no nosso viver. Fernanda, Klever, e Maria são nossos bem querer! Eu e minha esposa Jô vivemos para quê não possa faltar alegria e felicidade para os três. Fernanda, Klever, e Maria, tem uma grande responsabilidade, a de não deixarmos ficar tristes, porque eles são parte da nossa felicidade!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário