segunda-feira, 4 de agosto de 2014

AS MINHAS LIMITAÇÕES SÃO COMPENSADAS

E restauradas pela misericórdia divina. Quando eu aceitei verdadeiramente a deficiência em que eu me encontro, Cristo unido a Virgem Santíssima me deram conforto, alegria e paz para continuar vivendo bem. ''Oh meu bom Jesus, por muito tempo eu fiquei longe dos Vossos caminhos, demorei um tempo para poder ver e experimentar, como é grande e maravilhoso o Seu amor, e a Sua lealdade por mim, e por cada um de Vossos filhos! Mestre do companheirismo, esse ano farei 32 anos que fui tocado, liberto e salvo por Vós.'' Meus irmãos e irmãs, nunca deixem que a dor, o sofrimento, ou as decepções que a vida nos proporcionam, comandar vossas vidas, mas antes, deixem Jesus e Nossa Senhora envolver vocês, e então vocês irão sentir a alegria e felicidade perfeita que vem dEles!

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário