segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A DEFICIÊNCIA ''PENSAVA'' QUE EU IRIA ENTRAR EM PARAFUSO

Mas ela se enganou completamente! A deficiência abriu o meu coração, a minha mente, e o meu horizonte. Quando Jesus Cristo ver algum de Seus filhos em ''apuros'' em meio à escuridão, Ele logo dá um jeito especial e particular de socorrer e colocar em Seus braços. Muitas vezes só em meio aos sofrimentos e dificuldades percebemos o amor infinito que Deus sente por cada um de nós, e nós muitas vezes somos filhos ingratos e orgulhosos. Jesus que é cheio de misericórdia é ao mesmo tempo Pai, Amigo e Irmão, que está sempre a transformar e modificar à nossa vida, e sua fonte de amor e caridade é incomparável e inesgotável. Eu no dia 16 de Outubro irei fazer 32 anos de deficiência modificada, porque Cristo e a Virgem Santíssima me envolveram e me encheram de grande alegria e felicidade, felicidade essa que só encontramos unidos a Eles. Nem a doença, nem a dor, nem os sofrimentos presentes, a angústia, e o desespero serão capazes de nos dominar ou de nos separar do amor de Deus, porque: Cristo Vive, Cristo Reina, Cristo Impera, em nós e sobre nós. Jesus e Maria estão sempre com os olhares voltados para nós, os dois estão sempre unidos e nos amparar, consolar e principalmente a nos amar. Estão sempre disponíveis a derramar graças e bençãos sobre nós e nosso familiares. Meus irmão e irmãs, corram e se lancem em Seus braços e nesse amor tão grande e perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário