segunda-feira, 11 de agosto de 2014

JACINTA MARIA OLIVEIRA

O carinho, o apreço, e amor não precisam de visão, o importante é que sai do coração. Dona Jacinta Maria Oliveira é uma senhora educada, meiga e bastante simpática, e eu adoro dialogar com ela, porque ela me faz um grande bem com a sua alegria e simpatia, seu sorriso e gargalhada massageiam o meu eco, ela transmite juventude. Meu amigo Orciel é um homem de sorte, por ter ganho gratuitamente o amor de uma bela mulher, e desse amor bonito nasceram duas graciosas filhas. A mais velha já é formada em enfermagem, e a caçula já é acadêmica em odontologia na Unifor. Jacinta é uma irmã amiga que nasceu de uma família maravilhosa, e sua genitora Rosa Maria tem um jeito bem parecido com o da sua família Jacinta, percebi porque ela sempre me trata muito bem todas ás vezes que me atende ao telefone, e que já está gostando de mim. E seu pai José Antônio é um comerciante no mercado São Sebastião, perto de onde eu morei vários anos, e a saudade de lá ainda permanece. Mas enfim, Dona Jacinta, que Deus e Nossa Senhora abençoe você e toda a sua família e lembre-se sempre que tens um amigo e irmão que pode sempre contar:

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário