quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O IMPOSSÍVEL PARA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NÃO EXISTE

Falo isso porque posso testemunhar e provar. Cristo e Vossa Mãe, a Virgem Maria, puseram suas santas mãos sobre mim e o impossível aconteceu. Ninguém pode duvidar do poder, do amor de Cristo e da Virgem Maria. Eu fui desenganado pelos médicos, mas o meu Bom Pastor me curou, da mesma forma que Ele já resgatou, libertou, curou e salvou milhões de irmãos e irmãs. Se alguém ainda não acredita no que estou declarando, convido-os a conhecer um pouco da minha história e a resposta vos será dada. Jesus é amor, é vida, compaixão, transformação, superação, etc. Meus irmãos e irmãs , se vocês desejam encontrar a paz e modificação em vossas vidas, corram e se lancem nos braços de Jesus e Maria e provarão de uma felicidade que não passa! Eu fiz e provei, e hoje posso afirmar que sou um deficiente feliz, com o poder e auxílio que vem dEles!

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário