segunda-feira, 18 de agosto de 2014

NO DIA 02 DE JUNHO O CEARÁ SPORTING CLUB FEZ CEM ANOS


Esse centenário do mas querido de Porangabussú está fluindo benção, porque o Vovô está viajando  em Céus de brigadeiro, Eu que sou apaixonado e identificado. Estou bastante alegre e satisfeito com a campanha que o Ceará está fazendo esse ano é só alegria e sucesso total, o sorriso está estampado na face da gandaia alvinegra. O time pai dégua está arrasador seja fora de casa ou dentro ele está implacável. Na capital e nos interiores estão se vestindo de preto e branco que são as nossas cores. Eu sei muito bem que o centenário a gente só faz uma vez, por que eu falo assim, porque os cem anos do glorioso, está fazendo um grande bem a nos torcedores, o nosso presidente Evandro Leitão é um senhor bastante iluminado, tudo que ele faz é brilhante e sensacional. Ele vai ser eternamente lembrado por nós torcedores. Ele é um administrador e um economista, por causa da grande competência de comandar nosso club tradicional do nosso querido nordeste, parece que tudo que ele faz  vira coisa lucrativa, ele está mostrando e demostrando que não precisa ser milionário para comandar um time que tem fiéis torcedores e agora eu estou preocupado com a grande competência desse jovem senhor, a presidenta Dilma do nosso querido Brasil, pode convidar para ele ir junto dela, mostrar como faz para engrandecer e multiplicar o nosso rico território. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário