quarta-feira, 13 de agosto de 2014

NAS MINHAS ANDANÇAS


Eu tive a sorte e o privilégio de conhecer uma bela Família, Nádia Queiroz Moreira da Rocha, Ela é é uma Senhora que eu conheci, parece que a minha visão não foi afetada. E o meu coração visualizou, Tem um proverbio que diz assim! O que o coração sente é invisíveis aos olhos. Nádia essa irmã amiga carinhosa e gentil me cativou com o seu jeito de agir, A sua voz ao cantar é maravilhosa, os meus tímpanos fica bastante sensível, Ao presenciar ela cantando A Gal Costa e a Simone perde para ela principalmente quando ela canta Ave Maria no morro que é a minha predileta. O seu trabalho,a sua inteligencia e competência ao comandar na sua empresa Texugo ela já faz um grande sucesso, ao vender biquínis Maiô e tudo que se refere a moda praia. Ela tem ao seu lado um esposo trabalhador e bastante conhecedor da matéria matemática, Ele é um grande mestre que se chama professor Manuel, que faz a felicidade dessa grande amiga e irmã,e com o amor dos dois nasceram três filhos maravilhosos,Alexandre que é Arquiteto,Natália que é formada em assistência social e é tenente do Exército. Daniel que é o caçulas da Família que é formado em administração. Jesus e Nossa Senhora são os responsáveis por colocar essa bela Família no meu caminho, Eu sou feliz e conformado por ter pessoas maravilhosa como Manuel Nádia e seus Filhos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário