segunda-feira, 4 de agosto de 2014

OS SACERDOTES DESEMPENHAM E FAZEM UM ''TRABALHO'' ENRIQUECEDOR E MARAVILHOSO

Nosso Senhor Jesus Cristo enviou os sacerdotes para que eles pudessem ser exemplos a toda a humanidade, seguindo sempre fiéis a vontade de Deus Pai, sendo sempre obedientes a Virgem Santíssima, para dar continuidade ao Seu Santo Evangelho, para nos trazer Jesus Eucarístico, que só pelas mãos do sacerdote isso é possível, e para apascentar as Suas ovelhas, que somos nós. Nós devemos sempre levantar as mãos para o céu e agradecer por todos os sacerdotes que existem na Santa Mãe Igreja, por nossos párocos que estão sempre a nos orientar. Eu particularmente conheço vários sacerdotes amigos, e desejo preservar a amizade e carinho de cada um deles. Os Padre que vemos por aqui e muitas vezes são julgados de forma maliciosa e errada simplesmente por fazerem o que vos foi mandado: ''Apascentar as ovelhas de Jesus'' merecem e precisam de nossas orações, já dizia um santo muito conhecido: ''O sacerdote seja quem for, é sempre outro Cristo'' tenhamos sempre isso em mente. Os irmãos e irmãs que muitas vezes fogem do sacerdote estão agindo de forma incorreta, todos nós católicos precisamos de um pai espiritual que esteja sempre presente a nos fazer caminhar em direção a porta estreita que nos conduz ao céu! Quando abandonamos a casa de Deus e Seus desígnios a vida acaba por perder o sentindo. Só quem caminha com Deus e em direção a eternidade vai conseguir caminhar e driblar as dificuldades com sabedoria, alegria, conformação e superação e com a certeza de que Deus caminha ao nosso lado e isso enche o nosso coração com um felicidade que não passa, mesmo em meio as dificuldades que encontraremos ao longo do caminho. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário