sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

VISITA DE CONFORMAÇÃO E CONDOLÊNCIAS






A dor da perda de um ente querido machuca bastante. Mas a gente não quer ver a filha da gente sofrendo porque o C.A. mexe com a pessoa e todos os seus familiares. THAIS já cumpriu dignamente com a sua missão aqui na terra. Agora ela está desfrutando do paraíso que é o céu. A saudade fica, mas a tristeza não porque a psicóloga e professora THAIS desempenhou com destaque a grande missão de lecionar em duas faculdades no Piauí. Os seus alunos nunca vão esquecer a grande contribuição que ela deu aos seus alunos. Se eles forem acompanhar os ensinamentos da saudosa THAIS eles terão sucesso no seu trabalho. No dia doze de fevereiro eu fui fazer uma visita ao casal Sucupira e Dona Elda porque este casal amigo perdeu no dia quatro de fevereiro a sua amável e competente filha THAIS VIRGÍNIA. Eu fui fazer uma visita para dar força a este grande casal que já tem cinquenta e seis anos de matrimônio. Sucupira foi meu chefe no SESC. Foi ele o responsável por me colocar lá e onde eu fiz muitas amizades e fui muito feliz. Sucupira e Dona Elda construíram uma bela família com muito amor e muita fé em Deus e Nossa Senhora. Se a família é seguidora de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Imaculada Conceição a conformação, a tranquilidade, a paz e a serenidade tocam a todos eles porque Jesus e Nossa Senhora estão presentes em todos os momentos das nossas vidas. Eu fiquei bastante feliz em abraçar este casal amigo que está no meu coração e na minha mente. Jogar baralho e futebol com o Sucupira e o seu filho “Cau” foi muito maravilhoso. Chefe, o seu carinho e o da sua esposa Dona Elda me fez viajar pelo tempo onde eu tive a honra e a felicidade de convier com vocês por três anos. A minha visita ao vosso apartamento me fez enxergar outra vez porque o carinho e a bondade faz que eu seja eternamente grato a Deus. THAIS, sua querida filha, está em paz. As dores não existem mais. As cinzas dela estão num lugar que ela adorava, a casa de praia em Paracuru MIRA LUA.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário