sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

25 DE FEVEREIRO, É UM DIA ESPECIAL


Para mim e a minha esposa Jô. Foi nesse dia que pelo amor abençoado por Deus e Nossa Senhora, nasceu a minha amável e amada filha Fernanda, para completar a nossa alegria e felicidade. Fernanda minha filha é uma excelente Nutricionista, que trata seus pacientes com muito amor, dedicação, carinho e um grande senso de profissionalismo. Fernanda, faz de mim e Jô ser eternamente gratos a Deus, por sua existência. Ela se parece muito comigo, é amiga e muito emotiva. Quando ela gosta de uma pessoa, é para sempre, ela adora ajudar o próximo. Com a graça de Deus, Ela e o seu esposo Klever , nos deram de presente a nossa adorável neta Maria. No dia 25, é o seu aniversário, e quero agradecer a Deus e Nossa Senhora por presentear essa filha tão amada. Que Cristo e a Virgem Admirável sempre abençoe e acompanhe os passos da nossa filha única. Fernanda, nunca esqueça que você é uma pérola preciosa que os nossos corações lapidaram. Parabéns, dos seus pais Fernando Freire e Jô Moreira.     

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário