quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

EU FIZ UMA GRANDE AMIZADE



Com Nosso Senhor Jesus Cristo, e ele me convidou para visitar o mundo que ele criou. Mestre Senhor, porque vós me escolheu! e ele me respondeu! Filho amado eu conheço o seu passado, porque eu estava em todos os momentos da sua aflição e o abalo que você sofreu. Fernando meu irmão e meu filho, eu vi tudo que você fez aqui na terra, e estava na hora de lhe acalmar, trazendo você para junto de mim. As dores, angustias e o desespero que você passou, foi necessário porque você se encontrava longe do meu Santo Evangelho. Eu disse a todos os meus filhos se não for pelo amor vem pela dor, dor essa que jamais vai se comparar com a minha. Jesus eu sei que sou mais um pecador do seu reino, e sou bastante grato porque vós me resgatou para o Senhor. Senhor Jesus, tantas mancadas eu fiz na minha juventude, mais pela vossa Misericórdia eu estou aqui arrependido, agradecendo-lhe pela oportunidade e sorte de visualizar e senti o seu poder. Oh, Jesus! As pessoas dizem que vós é o Rei dos impossíveis, mais quem cer em vós e acredita nos seus desígnios, o impossível é resolvido. Deus amado a minha fatalidade, foi a maneira perfeita de eu ficar próximo de vós. Jesus pode me usar para eu divulgar e mostrar aos meus irmãos que a melhor coisa do mundo, é ter o Senhor e a Virgem Santíssima ao nosso lado para nos acompanhar e aconselhar. Jesus e Nossa Senhora estão sempre a nos erguer suas mãos para nós. Seguremos firmemente em suas mãos e seremos bastantes felizes, é Jesus que estar pedindo, não perca essa oportunidade bendita, eu fiz e sou bastante agradecido e feliz, através desses gestos eu posso testemunhar o grande amor que o senhor tem por todos nós, do seu irmão e filho,

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário