quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MESTRE SENHOR JESUS CRISTO


Quando nós formos tomar uma decisão, devemos pensar e refletir bastante, se for possível agente deve contar sete ou setenta, porque só vós pode nos orientar, e nos dar a solução perfeita e ideal.  Senhor Jesus a vossa justícia  é maravilhosa e perfeito, O Senhor nunca  nos colocou em maus caminhos,  O senhor só quer o nosso bem e a nossa felicidade, Meu irmão e meu pai Jesus, Eu desejaria bastante que a vossa palavra encontrasse e penetrasse nos nossos corações. se nós ouvisse a palavra de Deus meus irmãos, não sabemos que é bom e maravilhoso para eles ser felizes. Eu com tantos problemas em minha vida, segurei nas mãos  bendita e milagrosa do Rei da misericórdia,  ele me tocou e transformou totalmente  a minha vida e todo o meu ser. Meus irmãos Jesus e Nossa Senhora eles dão a Fé para agente usar e praticar, porque é com a Fé  que nos animas e levanta o nosso espirito, Eu sou um deficiente há 31 anos, mas o meu Bom Pastor me deu a conformação, e eu sou o homem plenamente feliz com a Glória de Deus.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário