sábado, 15 de fevereiro de 2014

SENHOR MEU DEUS


As vezes o fardo é muito pesado para eu suportar, mais vós estende as vossas mãos para mim, eu penso e reflito, estou sendo ingrato com o meu Salvador. Ele sofreu bastante e não se arrependeu, porque o amor de Cristo é maior que as dores que sentimos. A humilhação e a covardia que Cristo sofreu, jamais nós Cristãos não podemos esquecer. Ele mostrou o seu amor por todos nós. Ele passou tudo isso para nos libertar de todos os males, e até hoje nós filhos ingratos, não acompanhamos os seus desígnios. O Senhor Jesus é para mim tudo que a de bom. Quando nós e a nossa família acompanhamos os seus passos, nós cremos e seguimos os seus mandamentos. Nós iremos fortalecer o nosso espirito, e vamos depositar as nossas vidas no coração de Deus, assim estamos agindo corretamente, porque Jesus e Nossa Senhora são as nossas armaduras, forte e inquebráveis. A Misericórdia Divina é nossa tranquilidade. Se nós segurarmos nas mãos Jesus e Nossa Senhora, vamos nós livrar dos maus caminhos, porque eles são a nossa segurança fiel, e podemos adormecer tranquilos, porque só eles que dão a PAZ.    

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário