quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A INAUGURAÇÃO CIDADE DO VOZÃO POR MILTON NEVES E PANIFICAT

Apelidado de “Cidade Vozão”, CT do Ceará será inaugurado por Milton Neves e panicat

11/02/2014 - 22:25 por 
CT alvinegro será inaugurado no próximo dia 22 (Fotos: Arquivo / Kiko Silva)
CT alvinegro será inaugurado no próximo dia 22 (Fotos: Arquivo / Kiko Silva)
No próximo dia 22, o Ceará irá fazer o lançamento oficial do seu Centro de Treinamento (CT). Localizado em Itaitinga, município da Região Metropolitana de Fortaleza, o antigo Ceten agora será chamado de “CT Luís Campos – Cidade do Vozão”. Na sua inauguração, o apresentador Milton Neves e a panicat Renata Molinaro estarão presentes.
Após reunião na noite desta terça-feira (11), a diretoria alvinegra definiu que o CT vai ser apelidado de “Cidade Vozão”. Uma enquete foi aberta para os torcedores do Vovô indicar nomes para o novo espaço alvinegro, no qual, dentre os mais de 700 e-mails recebidos pelo clube, “Cidade Vozão” foi o que mais agradou a diretoria do Ceará.
Para a inauguração do CT, no próximo dia 22, Milton Neves confirmou participação nas redes sociais, e ainda revelou que a integrante do programa Pânico na Band também estará presente.
“O CT Luis Campos do Ceará Sporting Club está maravilhoso e eu o inaugurarei dia 22 em Fortaleza com a Renata Molinaro do Pânico” (SIC), afirmou o jornalista em seu perfil no twitter.
O lançamento do Centro de Treinamento alvinegro estará aberto ao torcedor.Eu sou torcedor do Ceará Sporting Club desde do dia 02 de Junho 1957.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário