quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

EU ACHO QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Não quer que eu vá para os seus braços agora. Eu acho que ele deu a mim uma vida de vários gatos, porque eu não sei mas calcular. Quantos momentos que eu vi a morte na minha frente. Atropelado eu já fui, uma vez o guidom de uma bicicleta entrou  nas minhas costas, faltou um centímetro para eu entrar para eternidade. Eu já passei oito longo meses em estado de coma. Agora eu estou me engasgando facilmente, até com fatia de pão, é  terrível este momentos, pois as pessoas perdem as forças, se não estiver uma pessoa perto mim é morte certa,  mas a luz de Deus, e as suas mãos são mais forte e  poderosa,  para acudir um deficiente físico e visual. Senhor meu Deus, eu acho que o Senhor não quer me levar agora, porque eu vou  dar muito trabalho para o Senhor. Do filho que conhece o seu poder.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário