sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E EU


Vamos fundar um bloco para os quatros dias de carnaval. A nossa fantasia é belíssima e vai fazer o maior sucesso nesse carnaval, porque tem no peito da nossa fantasia a imagem do divino Espirito Santo, e o nosso carro Alegórico tem uma imagem da Sagrada Família, e todos os irmãos tem no seu pescoço um escapulário para proteger de todos os males. Esse bloco é sensacional, todos os irmãos rezam o terço, não há inveja e nem maldade com os membros desse bloco. A alegria, a felicidade e a paz predomina em todos o participantes. As canções e as músicas são de exaltação ao Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora a Virgem Santíssima. Não ha bebida e nem droga. Todos os integrantes do bloco de Cristo eles dão as mãos para acolher e socorrer o nosso semelhante. Os instrumentos são abençoados e ungido pelo Rei da Misericórdia. O carnaval de Nosso Senhor Jesus Cristo é maravilhoso a onde nós divulgamos e espalhamos os mandamentos  de Deus. Nossa Senhora Mãe de Cristo e Nossa, são os Senhores deste carnaval, que só trazem benefícios a quem pratica. Eu sou o folião mais alegre e satisfeito, porque eu e toda minha família, somos seguidores e frequentadores da Santa Igreja Católica. esse carnaval que Jesus e Eu fundamos não prejudica ninguém.

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário