quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

EVANDRO BARRETO SÃ LEITÃO O NOSSO PRESIDENTE


O Senhor sabe o sucesso e a fama que você adquiriu com muito trabalho e senso a administrativo, O glorioso Ceará de porangabussú dar inveja  a menoria  do povo Cearense. O segundo time da cidade tem um presidente que comanda o futebol Cearense, Evandro você  é sabedor, que o presidente da federação Cearense é muito competente,   para ajudar  e  favorecer o time do coração dele que é  tricolor,  você vai ver e atestar como ele vai agir rapidamente,  ele vai colocar  o time dele na copa do Brasil desse anos, mas  para ele conseguir a mudança do jogo do Ceará e vitoria da Bahia ele incompetente. Evandro nós amamos e torcemos pelo o Ceará, Eu tenho certeza que você não é capaz de prejudicar os outros, porque tu és um advogado brilhante, e a balança divina não vai admitir mamelada e nem desonestidade, O nosso club amado por mas de um milhão de torcedores fieis e apaixonados,  Eu tenho uma gravação do ex-presidente Já falecido.  ele disse nessa gravação se o Ceará ou Fortaleza fosse disputar as duas partidas, quem  deixar de ir ao campo ia perder  os pontos.  mas para a nossa tristeza ele abriu a federação Cearense no dia de domingo, Eu nunca tinha visto isso  foi um escândalo, mas eles trabalham dessa maneira baixa e ridícula, é por isso que eles estão há quatros anos na terceira divisão, O que agente faz de errado aqui na terra é castigado. Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário