segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A ALEGRIA E A FELICIDADE VEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


É  maravilhoso e sensacional esse sentimento. Tudo o que Cristo faz é para alegrar as nossas vidas. Meus irmãos e irmãs, é gratificante sentir alegria e felicidade, e vocês já notaram quando agente estar alegre e feliz, o nosso ser fica mas belo, é a paz que o nosso Bom Pastor enviam para todo nós. O coração feliz não pensa em tristeza. Deus nosso pai, nos fez livres, e somos gratos pelo dom da vida. Ao vermos e sentirmos a Misericórdia Divina, os nossos corações ficam radiantes de alegria pela imensa bondade que ele dar a todos nós. Jesus com o seu infinito amor por todos nós, é um  presente grandioso e precioso  que ele dar a cada um de nós. Jesus é meu irmão e meu amigo, o seu sentimento perfeito e maravilhoso, jamais será igualado. Tu és o nosso Mestre e Senhor. As suas mãos milagrosas radiam bondade e luz. O vosso olhar de misericórdia salvam os nossos corações pecadores. Amar a Deus sobre todos as coisas e louva-lo, é o nosso dever de irmãos fieis. Cristo com o seu amor por todos nós  nos cativou. Seguir o vosso Santo Evangelho, só nos favorecer. Jesus é o Rei do perdão, e da transformação.O vosso reinado só nos traz beneficio  para todos nós, Jesus tu és magnifico amoroso e justo com todo nós,  Senhor eu te adoro te louvo e te agradeço por tudo, Eu te amo, e coloco a minha vida, e dos meus Familiares em vossas mãos poderosa.
     
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário