quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

HÁ 31 ANOS ATRÁS



Eu me encontrava desorientado e sem rumo, os meus dias eram escuros e bastante triste, ai eu ouvi uma voz, forte e firme, e perguntei quem é você! e ele me respondeu, sou aquele que acompanha você a anos, desde o dia do seu nascimento, e ai eu fiquei pensativo. Eu nunca tinha ouvido uma voz tão bela, que ficou gravada na minha mente e no meu coração. Meus ouvidos ao escutar a voz, eu fiquei nervoso, as suas mãos me tocaram, senti uma paz intensa, e uma alegria jamais sentida, e colocando-me em seus braços macios e fortes, dai eu pude me recordar, e quando eu vi bem perto de mim, ajoelhei-me e pedi misericórdia, e eu disse, o Homem de Nazaré, que em todos os momentos, vós que jamais desistiu de mim, modificando e transformando a minha vida. As pessoas de pouca Fé diziam que o meu caso não tinha solução, mais eles se enganaram, e sou mais uma prova do impossível. Irmão quem cer e acredita em Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, logo ver o impossível se transforma no possível, porque Jesus é o Senhor de tudo, e a palavra impossível não existi, por isso eu sou o resultado do amor de Cristo. A deficiência para mim não é problema, é com ela que eu posso sentir e ver o seu grande amor por todos nós. Senhor Jesus, tu és meu irmão, meu pai e amigo leal que eu posso contar e confiar, porque o Senhor é meu Bom Pastor, faz de mim um homem muito feliz e conformado.

Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário