segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CATARINA GOMES ANDRADE


Ela é minha irmã, mãe, amiga e companheira de todos os momentos da minha vida. Ela vai aniversariar no dia 20 de Fevereiro. Esta irmã é muito preciosa e valiosa para mim. Ela é uma mulher sensacional, o seu carinho e o seu amor por mim, vai até ao extremo. A sua bondade é franciscana. A Dadá quando me via enfermo, ela fazia até o impossível para me ver sadio. Ela é o grande presente que Deus e Nossa Senhora me deram. Eu com a minha pequenez perante a ela, eu só quero o seu bem, porque a minha amada Dadá, é para mim um tesouro raro e precioso que os meus olhos e o meu coração descobriram. Dadá é consagrada por Deus  e Nossa Senhora. Ela é fiel aos mandamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. O seu trabalho na comunidade Raboni de Maria, é muito importante. Ajudar e dar assistência ao nosso semelhante, faz a vontade de Deus. Eu não gosto de ouvir ninguém maltratando ela, porque o meu amor por ela não admiti isso. Ela tão pequena, cuidou de mim! O amor que ela tem por mim eu tento igualar esse amor bonito e maravilhoso. Não há dinheiro no mundo que possa recompensar essa grande serva de Deus. Naiane sua filha, é o presente abençoado no amor de Deus, e do seu esposo Andrade. Jesus Amoroso, a minha irmã Catarina é carismática, sua bondade não tem tamanho e nem cansaço. Eu peço o Rei dos reis e a Virgem Imaculada Conceição, que a proteja, dê saúde e forças para a Ela cumprir com a missão que Cristo lhe deu. O maior presente que ela quer ganhar é a felicidade de todos os cristãos. Dá, o amor que eu sinto por ti, você sabe calcular. Parabéns que no dia 20 de fevereiro de 2014, você consiga alcançar os seus objetivos. Do seu irmão que é apaixonado por você.


Fernando Freire.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário