segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

REALIDADE E CONFORMAÇÃO


Eu tive um sonho maravilhoso. Eu sonhei que eu voltei a fazer tudo que fazia antes, jogar futebol e trabalhar no SESC, esse sonho me fez bastante feliz. Eu sou, mais um pecador nesse mundo, que tenho que aceitar os desígnios de Deus. Nosso Senhor Jesus Cristo é o maior e perfeito, resgatador de ovelhas perdidas. Ele fica bastante feliz em resgatar nós filhos amados, ao visualizar nós retornamos para a casa do pai, que é a Igreja, Ele sorri e fica com o seu coração acelerado, porque o Rei da Misericórdia, tem o amor infinito, ele só quer o bem para nós. Tudo que o Bom Pastor faz é perfeito, ele com a sua Misericórdia nos toca e nos transforma trazendo, alegria e paz a todos nós.O mundo que Deus criou, não há deficiência, pobreza, desamor e nem maldade, porque o poder de Cristo nos modifica e nos fortalece. Se não for por amor, vai ser pela dor. Jesus me tocou e alegrou o meu modo de viver, foi ele que me deu a maior alegria em toda a minha existência, me deu também a conformação e orientação. Eu sou um deficiente físico visual muito feliz, porque a felicidade tem o nome que é JESUS e Nossa Senhora. São eles os bálsamos que afasta as dores do corpo e da alma. Cristo achou uma maneira perfeita para eu agir e proceder. É com essa deficiência que eu encontro, e posso ter uma intimidade com o Rei da Vida. Se eu não tivesse nenhuma deficiência, eu estaria longe dos seus mandamentos. Jesus, só ele sabe que é o melhor para nós, eu sou eternamente agradecido a Deus e a Nossa Senhora, por me dar uma chance de acompanhar os seus passos. Jesus e a Virgem Admirável, são os nossos irmãos perfeitos.          

FERNANDO FREIRE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário