domingo, 23 de fevereiro de 2014

OH MEU BOM JESUS O REI DA LUZ


Mestre e Senhor, Eu sou o homem  guloso, Mas o meu apetite é  incrível , sabe  o porque!  porque eu adoro e fico feliz por escrever mensagens,  falando sobre o Senhor e a Vossa Mãe Virgem  Maria, Eu não me canso de falar das obras, e dos seus Mandamentos lindo e perfeitos, Tudo com o objetivo principal  ajudar aos meus irmãos que não conhecem os mandamento, quem seguem os vossos passos só estar se ajudando,  Participar e acompanhar o seu  Santo Evangelho  vamos  enriquecer a Nossa Mente, Oh Senhor Jesus da Misericórdia,  Amar o Senhor e a Vossa  Mãe Santíssima, só estamos agindo  com justiça, ser alimentado pelo o Vosso Pão, e beber da  fonte da pureza da verdade e do amor .é mergulhar no oceano de benção e milagres, é o dever de  um Bom Cristãos. Senhor Jesus tu és a fonte de Água Cristalina.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário