sábado, 15 de fevereiro de 2014

FAZ DE CONTA QUE EU SOU ENGENHEIRO CIVIL, ELÉTRICO E ARQUITETO


O Arquiteto e Engenheiro Elétrico, para construir a casa do meus sonhos; 1º, eu tenho que comprar o terreno grande. Nela irá ter uma churrasqueira grande com grandes espetos, uma piscina  para eu manter o meu corpo físico e praticar natação que é um esporte completo, também fazer hidroginástica. Esta casa que tanto sonhei é cercada de coqueiros anões, cajueiros, tem uma grande horta, mangueiras, pés de seriguelas, ata, limão, goiaba, tangerina, laranja, graviola, saputi, tamarino, maracujá, cajarana, cajaibense, uvas, maçãs verdes, bananeiras e uma garagem ampla, também não pode faltar as plantas ornamentais, nesta casa também terá um circuíto de câmara para viajar e gravar tudo, acompanhada de cerca elétrica ao seu redor, para que possamos ficar livres dos traficantes e bandidos. Ela terá um grande poço profundo para abastecer e regar todo o jardim. A água desse poço é de boa qualidade, Nela terá uma pequena granja, aonde eu crio pássaros, patos, perus e codornas. Essa fartura toda é para dividir com os meus irmãos carentes. Se todos nós ir mandados desse um pouco para quem precisa, o mundo seria mais alegre e feliz. Jesus Cristo e Nossa Senhora, dão amor e orientações para nós filhos de Deus. Sejamos mais amáveis e carinhosos, para com os nossos irmãos. Esta casa é o meu palacete, que irá acomodar todos os irmãos, sem distinção alguma. Pensar, sonhar, imaginar e construir, o bem não contraria com os desígnios de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário