sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

MEU DEUS AMADO


Eu sou o homem que reconheço, e agradeço no fundo do meu coração, E  na minha alma, os benefícios e os toques da vossa presença em minha vida. As suas mãos poderosa e amorosas me fez ser eternamente  grato a Deus, por mim dar a consciência que vós só quereis o nosso bem,  Foi ao visitar o vosso coração misericordioso, que eu fui entender e compreender a missão que o Senhor me deu, para dizer ao meus irmão que só o Senhor, e a Vossa Mãe Imaculada Conceição, podem nos fazer felizes. As vossa mãos fazem milagres, e modificam as nossas vidas, Quando agente e toda a nossa Família são sabedores dos exemplos de fraternidade e doação, que o meu Bom Jesus e Nossa Senhora nos dão a todo nós, e nós ficamos fortalecidos.  E damos graça ao Senhor por nos ter Jesus e a Virgem Santíssima a nos carregar. Jesus e nossa Senhora jamais vamos nos desviar do vosso caminho. 

FERNANDO FREIRE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário