sábado, 22 de fevereiro de 2014

HOJE È O DIA FESTIVA 22 DE FEVEREIRO 2014


Sandrylene Ibiapina, Eu tive a felicidade ver e conhecer os seus pais,  No dia que eu te vi tu era uma Criança, você era muito bela e caridosa e charmosa. Eu que a Fátima  e o Nilton capricharam, mas você cresceu rapidamente ,e você  já é Mãe. O computador e a internet  são veículos de informação e de apróximento, você estar ficando mais madura, mas você não vai  apodrecer. Eu que eu vou arrancar esse coração mais fortalecido com a minha deficiência, mas fique sabendo que eu adoro você, O carinho manifesta de varias maneira. Eu quero pedir a você, que não se esqueça de mandar para me os salgadinhos, e também um pedaço do seu bolo, sabe porque eu vou  ai  invisível,  Eu vou dar um beijo no seu coração, mas não var dizer para Ninguém. parabéns muita saúde paz e muita felicidade para você  e toda sua Família, do seu paquera de outrora.

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário