sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O CARINHO E O AFETO


Não depende do seu nível social, porque o amor verdadeiro e sincero, não faz indiferença. A humildade é a maior riqueza que Deus nos deixou. Mais tem pessoas que tem um pouco de posse, e eles andam pisando em ovos, a sua arrogância nos entristece. O amigo verdadeiro, estar sempre com você sem entristecer. O dinheiro demais muda certos irmãos. Eu quero dizer que a deficiência não é contagiosa. Mais certos irmãos pensar que à riqueza é tudo e não pode se misturar com os irmãos pobres. Graças a Deus e a Virgem Santíssima, que eu tenho muitos amigos que gostam de mim, eles gostam da minha presença junto deles e me fazem muito feliz. Eu vou citar dois amigos verdadeiro e leais, Fernando Lopes, que é construtor e fazendeiro e dono de agência de carros, ele é um senhor muito ocupado, mais ele reserva um tempo para vir em meu apartamento. Ele faz que eu esqueça das pessoas que são falsas. Tem pessoas que dizem que gostam muito de mim, eu acho que elas gostam de mim, longe de mim. Eu vou citar outros amigos e irmãos alvinegros, Clodoaldo Moreira e sua esposa vovó Maria de Lourdes. Esse casal entrou na minha vida, para mostrar e demostrar que a nossa riqueza é nosso Senhor Jesus Cristo. Clodoaldo e a sua esposa, fazem que eu seja eternamente grato a Deus e a Nossa Senhora, por colocar no meu caminho esse casal fantástico e maravilhoso e são amigos verdadeiros. Os dois fazem com que eu faça enxergar outra vez, porque a bondade é um dom precioso de Deus. Eu só fico triste com certos atos de pessoas que fingem que gosta de mim, mais Deus sabe quem são os meus amigos, que só trazem alegrias e felicidades, para o meu modo de viver. Clodoaldo Moreira, é um empresário bem sucedido na Área Farmacêutica, meus abraços.

Fernando Freire.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário