segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MARIA MOREIRA FREIRE ALVES



A princesa amada pelos avós maternos paternos. Tu és nossa princesa. Você e seus pais fazer revolução feliz e abençoada. Você, no dia 04 de fevereiro, vai completar 5 anos de idade. Você mudou totalmente as nossas vidas. A sua pureza e a sua alegria levantam completamente o nosso modo de proceder e agir porque tu és divina, bela e maravilhosa. A sua energia de criança contagia todos nós; o seu nascimento foi uma bênção de Deus. Nós devemos agradecer a Cristo e a Virgem Santíssima pela sua existência. Eu, que sou seu avô, sou apaixonado e fascinado por você. A sua avó Jô teve a felicidade e o privilégio de curtir você desde o ventre de sua mãe. Ela já faz a sua vontade, e eu só fico pensando um dia te ver pelos meus olhos, porque o meu coração já te vê perfeitamente. Amar e ter carinho por você é o nosso dever. Você fique sabendo que eu, mesmo com a minha deficiência, sou plenamente feliz, porque Jesus, Nossa Senhora e o seus pais nos deram a maior felicidade do mundo, que é você, minha princesa querida. Eu peço a Deus e a Nossa Senhora que guiem e acompanhem a sua vida, porque Cristo e Sua Mãe Admirável são os responsáveis pela nossa alegria e pelo amor que nós sentimos por você. Parabéns, princesa admirável!

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário