segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

EU SOU UM SERESTEIRO APAIXONADO POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


Eu pego o meu violão e adoro cantar canções que fala e exalta o nome do Rei do Amor e da vida. Jesus Cristo eu estou aqui para agradecer o seu infinito amor por todos nós, tu és o nosso Rei perfeito e caridoso. O Senhor é meu Pastor e nada me faltarás. O Senhor é o exemplo incomparável, as suas cincos chagas, é a demonstração da vossa Misericórdia. Nós que somos seus irmãos e filhos, nunca podemos esquecer da vossa existência para todos nós irmãos pecadores. No dia 16 de outubro de 1982, o Senhor pois as vossas mãos sobre mim, e com o vosso amor pude acordar do sono profundo, Ao sentir a vossa presença, eu mim espantei, porque eu estava muito confuso e desesperado ao me ver sem enxergar, sem andar e sem falar corretamente. O senhor sabe muito bem que a minha fatalidade modificou completamente a minha vida. Mestre Jesus eu pensava que era um pesadelo, eu tentava acordar mais não consegui. Mais foi através das suas mãos chagadas que eu pude acordar e sair da escuridão. Jesus o que o Senhor fez por mim jamais eu irei esquecer, porque eu sou um homem grato ao Senhor. O Senhor abril o meu coração e o meu horizonte, eu sou um deficiente que tanta transmitir aos meus irmãos como é grandioso os seus desígnios. Quem segue e acompanha o seu Santo Evangelho, pode encontra plenamente a alegria e a felicidade. Jesus o senhor é para mim a fortaleza, que todos nós necessitamos, do seu irmão e filho. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário