quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

QUANDO ANTES DA MINHA FATALIDADE

Que fiquei deficiente físico e visual, Me via e sentia o mal odor, Pelo os pecados da desobediência dos maus procedimentos,  Que prejudicava e me impedia não seguir, não exaltar e não enxergar, Que  o pecado estava apodrecendo totalmente todo o meu ser. Em passos Lentos, Eu vi uma luz radiante orientadora, Que me dizia, Fernando filho meu, Essa fatalidade de 39 anos,  Aconteceu porque você ficou surdo e cego não prestou atenção dos vários avisos te alertando. Mas você Fernando,  Chegou até à mim pela a dor,  A desobediência nos prejudica, E é necessário urgente sermos libertados espiritualmente no pecado. Eu fiquei deficiente, Mas a misericórdia divina de Jesus, Foi a minha salvação. Eu sei a gravidade dessa fatalidade, Mas a bondade divina de Jesus, nunca nos abandonou, Ela é fiel e nos transforma maravilhosamente perfeitamente fazendo conscientização, para todos nós filhos de Deus,  Se lançarmos de corpo e alma nos braços do amor, bondade e poder incomparável que Cristo possuí.  A fé verdadeira e a devoção do Santo nome restaurador, O amor eterno de Deus e seu filho Jesus,  Eles fazem mudança brusca necessária espiritual. Eu que era o maior leproso, Fui banhado totalmente com as águas purificante de Nosso Senhor Jesus Cristo. O mal odor Jesus Cristo pois em me uma gota do seu sangue curador,  E me tornei seu servo e seguidor, Que em passos Lentos,  Tive vida nova,  O Nosso Bom Pastor diariamente está fazendo milagres. Eu sou  outro milagre da bondade divina de Jesus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário