segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

A ILUMIDADE MARAVILHOSA REDENTORA



Bendita leal companheira  iluminando perfeitamente todo o nosso ser,  São nos momentos mais difíceis em nossa vida. A claridade azul poderosa de Nosso Senhor Jesus Cristo. Em passos Lentos, No momento definido pelo o nosso bom pastor. O que era impossível para sobreviver, E escapar da morte,  A bondade divina de Jesus, E o poder  incomparável de Cristo senhor, Ele com a sua magnitude, amorosa dá vida nova, E a ressurreição é concebida pela a misericórdia divina, Eu adoro dar o meu depoimento de agradecimento à Deus. Pois no dia 16 de Outubro de 1982. A energia bondade divina mostrou à muita gente, Que a deficiência física e visual,  E principalmente o estado crítico que fiquei, decorrente da fatalidade sofrida,  A suavidade, amor e poder misericordioso, Fez uma maravilhosa perfeita restauração espiritual. A gravidade da minha fatalidade mudou cem por cento a minha vida. Pois a perda de sangue e a falta de oxigênio no meu cérebro,  Fiquei com várias limitações, Eu acho que nosso senhor Jesus Cristo,  Não me tirou do plano terreno,  Quando eu tinha 25 anos de idade. Ele sabia que a minha missão ia acabar,  antes de eu concluí. Jesus Cristo me deu vida nova,  para eu com a minha deficiência, Tentar com o meu jeito de encarar a vida, Com fé superação mostrando aos meus irmãos e irmãs, Que a deficiência física e visual,  Não ia tirar de mim o meu bom astral elevado. Eu adoro fazer o meu trabalho, Que Cristo me confiou, É tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, Que com ajuda de Cristo e Nossa Senhora, E a divina misericórdia podemos superar o abalo da deficiência com a fé verdadeira. Que Cristo nos ensina,  Eu sou o que era impossível.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário