quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

MOACIR SIDOU GONÇALVES

Deus, Jesus e Nossa Senhora fazem perfeitamente uma seleção coberta de fé. Eles tem os olhos clínicos. Foram Eles que convocaram para nós dois divulgarmos o Santo Evangelho. Servir a Eles nós estamos agindo corretamente, pois estamos fazendo a vontade Deles. A grande fortaleza do Divino Espírito Santo vão nos tocar. A obediência ao Reinado Divino é maravilhoso, gratificante e os fluidos benditos obtidos vão fazer que nós dois cresçamos espiritualmente. O trabalho que nós dois estamos executando, a riqueza do Santo Evangelho vai nos fortificar. Eu e você já estamos colhendo os frutos abençoados divulgando as obras perfeitas do Criador de Tudo. Eu acho que o colega irmão, Moacir, vai fica satisfeito, quando nós dois estamos agindo corretamente. Em puro agradecimento, sei que você e eu estamos juntando o nosso tijolinho quando abandonarmos o plano terreno. Vamos ter o nosso espaço reservado para contribuirmos com a divulgação do Santo Evangelho. A vida terrena é passageira e é importantíssimo para todos nós deixarmos a nossa marca de bom procedimento. Principalmente, estender as mãos para ajudar os nossos semelhantes, sem interesse. Eu estou adorando o trabalho gratuito para mostrar aos irmãos e irmãs que se faz necessário deixar a nossa contribuição evangelizadora que é preciso.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário