terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

O AMOR VERDADEIRO

Não precisa ter os setes sentidos perfeitos,  Só precisa que a pessoa amada esteja perto de mim. Aceitação é adquirida rapidamente, Quando o fruto do amor belíssimo brota, Fernandinha filha amada, Você me trouxe alegria e felicidade, Através do meu coração posso te ver filha amada perfeitamente. Dia 25 de Fevereiro de 2021 é o seu aniversário, Pois através do amor dos seus pais. Você foi gerada com muito amor.  Porque o amor é obra perfeita do criador de tudo. Os anos filha amada passam rapidamente. Em um piscar de olhos, Nessa data maravilhosa abençoada você vai completar 38 anos de idade. Tu és filha amada uma inteligente bela mulher nutricionista,  A presença de Deus Jesus e Nossa Senhora, Faz com que o seu pai seja um  homem plenamente feliz. Agradeço à Deus por ele ter permitido ao seu pai escutar a sua voz,  E também receber os seus beijos. Quando você carinhosamente senta em meu colo, Eu viajo pelo o túnel do tempo. E alegria é total,  No dia que você veio ao mundo,  A bondade divina proporcionou maravilhas. A fortaleza divina me fortalece totalmente perfeitamente. Filha amada o prolongamento da vida do seu pai. Foi Deus o responsável principal para retirar o seu pai do sono profundo. Você é o ar puro que me faz imensamente feliz. A Misericórdia divina orientadora guia os nossos passos. Para não tropeçar e nem se machucar no pecado. Foi Deus que me deu a sua mãe,  E principalmente a minha princesa neta Maria de presente. Parabéns muita saúde, muita paz, prosperidade e força para ultrapassar qualquer obstáculo. É o desejo sincero dos seus pais.

Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário