sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

OS INTEGRANTES DA FAMÍLIA CATÓLICA

Lemos ,Juventus, e o Ceará Sporting Club, Estão imensamente saudosos pois há 6 anos, no dia  05 de fevereiro de 2015, o sacerdote da igreja católica, Pe. Gotardo Thomaz Lemos alcançou a vida eterna. Todos nós que tivemos a felicidade em ter conhecido e convivido com o fenomenal, inteligente, de um QI elevado, ficamos sem ele perto de nós. O Ceará Sporting Club tinha o Pe. Gotardo no seu coração e mente. Ele era o capelão responsável para celebrar a missa de mais um ano de existência, e a sua celebração nos emocionava. A bondade e fidelidade era a sua marca de grandeza. Eu Fernando Freire, o papicu, tive o privilégio de conhecer o Pe. Gotardo quando eu tinha 10 anos de idade.  no antigo Seminário da Prainha era o Colégio Juventus Católico, e eu sou bastante feliz em ter tanta gente bondosa e maravilhosa que gosta verdadeiramente de mim. Eu vou completar , este ano de 2021, 39 anos de deficiência, que a misericórdia divina prolongou a minha vida,  e sempre as mão amigas fizeram um grande fortalecimento espiritual. Quem conhece a minha história de recuperação tem a plena certeza que Nosso Senhor Jesus Cristo é o nosso único fiel amigo que dá a cada um de nós o que estamos necessitando. A Igreja Católica, a família Lemos, Colégio Juventus e principalmente o glorioso Ceará Sporting Club estão diariamente agradecendo a Deus, por ter presenteado dando a cada um de nós irmãos e irmãs que colaboram me ajudando a digitar os meus textos. O Pe. Gotardo é o senhor que está invisível aos nossos olhos. Na vida eterna o Pe. Gotardo está nos braços de Deus. A saudade dele jamais sairá de quem amava de verdade ele. O Ceará Sporting Club vai continuar com estas belas recordações. Quando o Pe. Gotardo ia celebrar a missa  por mais um ano de glória ao time do povão. A sua fisionomia jamais os meus olhos esqueceram, da sua grande colaboração e principalmente educação. A sua passagem maravilhosa foi construtiva que estendeu as mãos com carinho e acolhimento. São seis anos que o Pe. Gotardo está no lugar certo que é o paraíso, que é o céu. Que a luz do Perpétuo esteja a iluminar a alma bondosa deste paizão. Esta é a minha mensagem de agradecimento ao senhor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário