terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

MINHA HISTÓRIA

Meu nome é Fernando Antônio Freire de Holanda e sou casado com Jô Moreira há 41 anos. Tenho uma filha que se chama Fernanda e é nutricionista. Sou também avô de Maria, que já tem 12 anos. A minha filha nasceu e eu estava em coma. Fiquei 8 meses adormecido. Mas Cristo e Nossa Senhora, principalmente a minha esposa Jô, me adotaram como filho. A minha fatalidade vai completar, esse ano de 2021, 39 anos, que eu sou outro milagre de Deus. Com o amor verdadeiro, em passos lentos, eu me recuperei. Mas, com o atrofiamento do meu cérebro, fiquei com limitações, pois fiquei como uma criança recém nascida, mas o amor e o poder divino e a ajuda de Deus, Jesus e Nossa Senhora e minha esposa Jô, foi importantíssima para eu ser conformado. A presença divina fez uma imensa superação de fé e eu tenho um blog "Em passos lentos chego lá" e Facebook Fernando Freire. Tento conscientizar os irmãos e irmãs que com Deus ao nosso lado tudo é solucionado, só depende da nossa fé. Eu sou cearense forte que vence os obstáculos com garra e esperança e tento ajudar os irmãos e irmãs pois, por pequena coisa, estão a reclamar da sua vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário