terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

MANUEL ALVES E NÁDIA QUEIROZ

Eu estava  à  procurar na estrada da vida. Um casal sensacional e maravilhoso, Que com a presença de ambos, A minha vida teve mais alegria e felicidade, Em passos Lentos, Deus, Cristo e Nossa Senhora, prepararam uma grande surpresa maravilhosa, Que ia transformar a minha vida em um mar de imensa satisfação,  O casal exemplar professor Manuel e Nádia,  Rapidamente com a bondade de ambos, Eu fui presenteado por Deus, Jesus e Nossa Senhora, Por ter escolhido esse casal fenomenal, atencioso e bondoso com todos. A Divina misericórdia de Jesus faz maravilha no nosso viver, Eu antigamente me sentia fraco, Por não ter em passos rápidos,  ter conhecido o Manuel e Nádia antes.  Mas na vida da gente, Devemos esperar o momento certo determinado. Pelo o criador de tudo, Quando me encontro com esse belo casal, O meu dia de alegria está garantido, Eu quero dizer ao casal amigo, Que seria terrível, doloroso e angustiante se perdesse a amizade de ambos. Mas a bondade divina de Jesus é fiel, Que adora nos proporcionar bem estar. Eu que adoro esse casal porreta, E os seus três filhos, Quero preservar sempre essa bela amizade. E peço à Deus que através do meu coração, Eu posso ver os membros dessa notável brilhante família. O Rei da vida é o único que nos premeia, dando à cada um de nós,  família construtiva que com a habilidade deles. Só fazem gol de bela feitura.  Eu me amarro e sou ligado neles. Que a Sagrada familia seja a nossa aliada.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário