quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

CEARÁ SPORTING CLUB

Nós integrantes da grandiosa família alvinegra, Não podemos te esquecer, Pois você vozão,  Escolhemos você especialmente para torcer, Você meu vozão é o único time do nosso coração e da nossa vida. Você Ceará nos cativou,  A paixão e amor que temos por ti vozão é grandiosa,  Nós nos  alegramos pelas as suas conquistas e feitos gloriosa. Que traz um imenso orgulho de ser alvinegro tradicional, Em tudo nós da mundice alvinegra, Vemos em ti vozão o time mais amado do mundo,  Você é o time arretado pai d'égua que em passos Lentos. Está conquistando títulos cearense, E você meu vozão é o maior ganhador de títulos no futebol cabeça chata. Nos campeonatos que você disputa. E você meu vozão nunca nos entristeceu participando da Série C. Essa tristeza e desgosto nós não tivemos, Nós ardorosos torcedores do time do povo Ceará, guardamos no nosso coração e na nossa mente. Os seus triunfos alcançados do mais querido de Porangabuçu Ceará. Em 2020 e 2021 você meu vozão, Está bem colocado na tabela da elite do futebol brasileiro Série A. O vozão vai participar da Copa Sul Americana, Com o comandante técnico Guto Ferreira,  Ele com a sua competência brilhante, Fez com que o Ceará Sporting Club, A melhor campanha em todos os tempos. Nós torcedores fiéis sempre em grande massa se fazemos presente nos seus jogos. Nós torcedores do Ceará estamos permanente à apoiar defendendo o time que escolhemos especialmente para torcer. É você meu vozão,  O seu passado é todo coberto de glória, Cada dia tu conquista mais vitórias,  Sem você meu vozão,  Nós não temos alegria e felicidade no futebol association.  Nós torcedores do Ceará, Já vamos passar na polícia federal,  Para tirar o nosso passaporte. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário