quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

PAULO DAVID E ANGELICA LOBÃO


Deus Nosso Pai, poderoso, bondoso e fiel irmão e amigo de todos nós, nos capacita, dando a cada um de nós a inteligência para usarmos, principalmente, nas coisas enriquecedora. Fazer o bem nos fortalece, quando o irmão e a irmã amiga nos ajuda, fazendo o que nós não podemos executar. Deus coloca no nosso caminho as pessoas certas, que adoram estender as suas mãos para contribuir com gentileza e coração fraternal. Em passos lentos, Paulo David e sua esposa, Angélica Lobão, chegaram para alegrar imensamente o meu coração. Hoje, 25/02/2021, meu irmão alvinegro Paulo David me proporcionou uma alegria incalculável. Ele, com a sua inteligência, fez para mim o meu canal no YouTube. Em passos lentos, a primeira mensagem, a maior prova de amor, foi na Cruz. O Paulo David mexeu profundamente com o meu coração. Esse canal, criado por ele, será importantíssimo para as pessoas conhecerem a minha história de superação e fé. A sua esposa, Angélica Lobão, ajudou a Jô com os seus conhecimentos de depilação, maquiagem e tudo para a mulher ficar mais charmosa. Espaço Maria Flor, depilação e Micropigmentação. Tudo para embelezar as mulheres. É o empreendimento da minha esposa Jô. Esse casal alvinegro trouxe alegria e felicidade, pois ambos são bondosos e atenciosos, e também trouxe bem estar. Foi maravilhoso ganhar a amizade verdadeira desse belo casal. Eles são sábios por terem escolhido o Ceará Sporting Club para torcer. A fatalidade sofrida por mim há 39 anos, trouxe como recompensa ganhar, de verdade, o carinho e a atenção das outras pessoas. Quem não tem pensamento pequeno pode ser favorecido. A bondade divina me faz enxergar perfeitamente através do meu coração, e desse modo eu posso detectar e ver a bondade prestada. Deus Senhor disse: Quem ajuda o próximo sem interesse pode contemplar a face de Cristo. Paulo e Angélica, vocês não imaginam a alegria, quando vocês dois se encontram no meu apartamento. Posso, para além de minha cegueira física ver a beleza espiritual de vocês. O meu coração bate acelerado quando recebo a sua visita. Deus dá a todos nós o essencial. Cristo sabe mais do que nós, o que estamos necessitando. Obrigado Paulo David e Angélica Lobão, por ter ganhado a amizade verdadeira de vocês.

Fernando Freire.

Um comentário: