quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

A UTI ESPAÇO ESPECIAL

Importantíssimo para os casos gravíssimos delicados, Que nos ajuda mantendo os pacientes, Principalmente quando a pessoa está em estado de coma, O desfibrilador há 39 anos,  Fez por três vezes o meu coração voltasse à bater. É o choque importantíssimo, Que fez recuperar as batidas do meu coração. Eu na casa São Raimundo, Fiquei internado por um mês. Pois os médicos da época disseram que o meu caso era irreversível. Que eu ia permanecer em coma, Eles disseram também que eu ia ter uma vida vegetativa. Mas o médico dos médicos Nosso Senhor Jesus Cristo. Com o seu poder infinito de amor, restauração e recuperação em passos Lentos,  O poder Divino com as suas mãos de compaixão,  Mostrou ao neurologista que o seu diagnóstico não estava correto. A palavra do homem não tem a capacidade de nos designar. A última palavra sempre será do nosso bom pastor, irmão amigo de sempre, Que a sua palavra nos ressuscita,  Eu quando tinha 25 anos de idade,  Fiquei desacordado por oito meses,  E no dia certo Cristo determinou,  Fernando filho amado,  Eu te toquei com as minhas mãos misericordiosas,  Você acordou do sonho profundo,  Eu Fernando estou diariamente fazendo prodígio de ressurreição. O meu suplício Fernando é a maior prova do meu amor fiel por todos vocês. Você é outro resultado de magnitude incomparável, Que todos os dias mostra à minha fidelidade inesgotável. Fernando eu acompanhei de perto a sua luta, você abandonar à UTI do hospital. Fernando essa vida nova e o prolongamento da sua vida, Eu fiz porque sabia que você em passos rápidos ia mostrar à muitos, Que esse amor esplendor continua. Eu te convoquei Fernando, para com a sua deficiência física e visual,  Dizer aos seus irmãos e irmãs,  Que eu jamais desistirei de fazer  o que era impossível, Eu sou Jesus Cristo que tudo posso. Só precisa da fé para ver os milagres que eu faço em abundância,  Fernando você acreditou em mim,  E está espalhando pelo o mundo. Que comigo todos serão transformados restaurados com vida nova.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário