segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

CAMINHANDO LOUVANDO

E Seguindo a linha reta da bondade divina de Jesus,  Todos nós encontraremos a energia força suficiente,  Que nós  recebemos diretamente de Nosso Senhor Jesus Cristo. É maravilhoso e benéfico necessário sermos energizados, E abençoados protegido pelo o Nosso Bom Pastor. E com ele ao nosso lado, podemos percorrer tranquilos com segurança. Tenho à certeza que Cristo sempre agi no momento certo exato. Nos livrando de tudo que impede a nossa alegria e felicidade, A crença verdadeira Cristo sempre está à iluminar os nossos passos. A luz divina de Jesus nos conforta nos tranquiliza as turbulências, Para nunca ser obstáculos de seguir a vida em frente,  O Rei da misericórdia está nos guiando,  E ao depositar tudo que temos nas mãos da verdade e vida. Podemos chegar facilmente ao nosso porto seguro. Que é o nome sagrado do nosso único Messias senhor,  Tudo que há de bom, vem do coração sagrado do nosso irmão amigo e Salvador. Nosso Senhor Jesus Cristo é fiel com todos nós. Eu afirmo isso, meus irmãos e irmãs,  Pois através do poder divino de Jesus, Eu estou aqui sempre à dizer Que podemos ter a certeza nas promessas fiéis de Cristo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário