segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

O AMOR É OBRA PERFEITA DE DEUS

Através do nosso coração e mente, nós temos a capacidade de mostrar o nosso bem querer às pessoas estimadas. O amor e o coração podem declarar esse amor sensacional, maravilhoso e fenomenal. Há 12 anos, no dia 4 de fevereiro de 2009, a minha filha amada Fernandinha nos presenteou, a mim e a Jô, com o nascimento da nossa adorável, linda e inteligente neta, princesa Maria. O nascimento de Maria fez alegrar imensamente a nossa vida, porque as crianças são puras e sem pecado. É a presença de Cristo na nossa vida. Em passos lentos, a princesa Maria foi crescendo e ela irradiou alegria e felicidade em nossos corações. Que bênção maravilhosa e abençoada que Deus nos deu! À falta de visão, por não ver mais as pessoas, Deus me concedeu a conformação por estar deficiente. É escutando a voz da minha neta Maria que todo o meu ser se alegra. E quando ganho os beijos da minha neta é o mesmo que recuperar a visão, pois o mais importante para mim é ser seu avô. Deus, Cristo e Nossa Senhora dê a ela, nesse dia 4 de fevereiro de 2021, um dia mais feliz e festivo em sua vida. Que a bênção divina de Jesus faça a Maria, minha neta, uma criança com passos rápidos e um grande exemplo de criança. Maria, parabéns dos seus avós maternos!

Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário