segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

JESUS CRISTO NÃO INCLUI NINGUÉM

Ele com seu amor grandioso fiel e poderoso, Quer que todos nós se abrigarmos no seu Sagrado Coração de infinita bondade. O nosso bom pastor é o nosso guia orientador que nos conduz. Para enriquecermos espiritualmente no Santo Evangelho que é riquíssimo perfeito repleto de ternura, Simplesmente que faz um crescimento imenso na fé,  A fé é instrumento importantíssimo que nos ajuda na nossa caminhada. A ajuda Divina transformadora dá a conformação, Das coisas que nós não podemos mais executar, A deficiência coloca limitações, Mas a presença redentora amiga companheira fiel atenciosa com todos nós, Nos ajuda na nossa caminhada, Sempre seguindo os mandamentos de Deus. A Divina misericórdia de Jesus é o nosso abstrato, Que é reservado pelo o amor misericordioso de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele nos ajuda a enfrentar a dificuldade que a deficiência causa, É com o Nosso Bom Messias que nós podemos ultrapassar os obstáculos, Que a vida nos proporciona,  Em passos Lentos, Seja qual quer deficiência, A fatalidade muda cem por cento a vida da gente, Podemos ter à plena certeza, Que Cristo se faz presente para nos ajuda. Estou há 39 anos deficiente físico e visual, Mas fui fortalecido pela a presença fiel de Nosso Senhor Jesus Cristo. E ele me tocou e fez que eu suportasse a deficiência que fiquei. Sem Deus dentro de me seria impossível a conformação. Eu sempre quando estou escrevendo as minhas mensagens diárias.  Faço questão de dizer aos meus irmãos e irmãs,  Que Jesus com o seu poder, Faz uma bela restauração no nosso viver. A alegria e felicidade de ter Cristo no meio de nós, Faz maravilhas em nossa vida. Meus irmãos e irmãs, A deficiência não me trouxe trauma só alegria em agradecimento à Deus por está vivo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário